Notícia 16 de Abril de 2014

Encontro de Gestantes

Para viver bem a gestação, o parto e o pós-parto são necessários, além da elaboração de questões emocionais inerentes a este período, o conhecimento de informações práticas e a consciência corporal.

Para trabalhar de forma única e completa, a Unimed Barra Mansa contará com o apoio da Clínica Intensibaby - Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica para realização do primeiro Encontro de Gestantes que acontecerá no dia 25 de Junho (Quarta Feira) às 18h no Núcleo Unimed Barra Mansa, ministrado pela Dra Luciene de Souza Bandeira (Neonatologista - CRM 5268523-2) e pela Michele de Castro Gama (Enfermeira Neonatologista - COREN 262235).

Será um encontro das futuras mamães e papais com especialistas, momento para entender todos os cuidados no período de gravidez, maternidade e principalmente os cuidados do recém nascido. Orientações sobre mudanças no corpo, exames pré-natal, nutrição, vacinação, aleitamento, tudo para que a mulher se prepare para este momento.

Inscrição: agasalho ou brinquedo em bom estado que será doado à comunidade do Bom Pastor.

As inscrições podem ser feitas por telefone 3323-1851 ou 7815-6895, por e-mail medicinapreventiva@unimedbarramansa.com.br ou presencial, no próprio Núcleo da Unimed Barra Mansa, situado na Rua Pinto Ribeiro n° 103 Centro Barra Mansa.

Observação: Para as inscrições feitas por telefone e e-mail, o agasalho ou brinquedo poderá ser entregue no dia do evento

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ