Segundo a pesquisa “Marcas de Confiança
Pelo 13º ano consecutivo, a Unimed foi eleita a marca mais confiável no segmento assistência médica com 47% dos votos das pessoas entrevistadas. A pesquisa realizada anualmente tem a finalidade de revelar a confiança dos leitores em marcas, instituições e personalidades brasileiras.
CONFIANÇA
A pesquisa da revista Seleções não foi a única que comprovou a força da marca Unimed. Em julho, a empresa de consultoria inglesa Brand Finance realizou outro estudo que lista a Unimed entre as 100 marcas mais valiosas do Brasil, ocupando a 21ª posição, subindo dez posições desde 2010.
A Brand Finance é líder mundial nos setores de avaliação e estratégia de marca. O estudo é produzido com base em um levantamento financeiro sobre as empresas e em questionários com clientes e especialistas em medir a força de marcas.
O resultado da Unimed comprova o trabalho de qualidade que a cooperativa vem desempenhando. A marca está presente em 83% do território nacional, sendo o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo. O sistema integra 353 cooperativas, detém a maior rede de assistência médica privada do Brasil e presta assistência para mais de 20 milhões de clientes.