Notícia 29 de Setembro de 2014

Unimed ganha prêmio de marca mais confiável do Brasil

Segundo a pesquisa “Marcas de Confiança 2014” realizada pela revista Seleções e pelo Ibope Inteligência, a Unimed é a marca de assistência médica mais confiável do Brasil.

 

Pelo 13º ano consecutivo, a Unimed foi eleita a marca mais confiável no segmento assistência médica com 47% dos votos das pessoas entrevistadas. A pesquisa realizada anualmente tem a finalidade de revelar a confiança dos leitores em marcas, instituições e personalidades brasileiras.

 

CONFIANÇA

 

A pesquisa da revista Seleções não foi a única que comprovou a força da marca Unimed. Em julho, a empresa de consultoria inglesa Brand Finance realizou outro estudo que lista a Unimed entre as 100 marcas mais valiosas do Brasil, ocupando a 21ª posição, subindo dez posições desde 2010.

A Brand Finance é líder mundial nos setores de avaliação e estratégia de marca. O estudo é produzido com base em um levantamento financeiro sobre as empresas e em questionários com clientes e especialistas em medir a força de marcas.

O resultado da Unimed comprova o trabalho de qualidade que a cooperativa vem desempenhando. A marca está presente em 83% do território nacional, sendo o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo. O sistema integra 353 cooperativas, detém a maior rede de assistência médica privada do Brasil e presta assistência para mais de 20 milhões de clientes.

 

  

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ