Notícia 17 de Abril de 2015

Programa Melhor Idade Comemora Dia Mundial da Saúde

No dia 07 de abril comemora-se o Dia Mundial da Saúde, uma data criada com a finalidade de conscientizar a população a respeito dos vários aspectos que envolvem a saúde.
 
A Unimed Barra Mansa acredita que o Dia da Saúde deve ser comemorado todos os dias, este ano a ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar) reforçou o tema com o slogan “Saúde se cuida todos os dias”.
 
Acreditando nessa vertente, a cooperativa investe em palestras e programas que contribuem para a qualidade de vida de seus clientes e sociedade. Porém, a data não poderia passar em branco. O Programa Melhor Idade e o Núcleo Unimed Barra Mansa desenvolveram várias atividades para celebrar a data, entre elas: brincadeiras de passar a bola, jogos, bola no saco, etc.
 
“As atividades desenvolvidas tiveram como objetivo a conscientização do cuidado da saúde através de atos simples e diários, ou seja, uma atividade simples como a que desenvolvemos hoje, pode trazer inúmeros benefícios para nossa saúde, pois proporciona momentos de descontração, alegria e quebra do sedentarismo.” – explica a Coordenadora do Núcleo, América Vanuza.
Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ