Notícia 13 de Maio de 2015

Programa Melhor Idade dá início a nova turma

A nova turma do Melhor Idade começou no dia 05 com uma novidade, as regiões trabalhadas neste ano serão Central e Nordeste do município, sendo que outras regiões também poderão participar, basta consultar o número de vagas de cada atividade.
 
Logo no primeiro dia as emoções tomaram conta dos participantes. Amigos se reencontraram e desfrutaram de um delicioso café da manhã oferecido pelo Espaço Viver Bem da Unimed Barra Mansa.
 
“Hoje temos 120 idosos participando das atividades do programa. Para suprir todas as necessidades, este ano inovamos e reinventamos muitas coisas para nos adequar melhor e oferecer cada vez mais qualidade de vida aos nossos idosos”, afirma América Vanuza – Coordenadora do Programa Melhor Idade.
 
As novidades variam desde as oficinas de memória, culinária, de hipertensão, diabetes e grupo terapêutico, que acontecerão a cada 15 dias. Teremos também a famosa dança, entre outras atividades preparadas especialmente para nossos idosos.
 
Para participar do Programa Melhor Idade:
As inscrições são feitas no Espaço Viver Bem, situado na Rua Pinto Ribeiro, 103, Centro – Barra Mansa. Pelo telefone: (24)3323-1851 ou e-mail: medicinapreventiva@unimedbarramansa.com.br .
 
 
 Observação: Para participar do programa é necessário que seja cliente da Unimed Barra Mansa.
Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ