Relacionamento ANS 24 de Setembro de 2015

Unimed BM conquista nota máxima no IDSS

 A Unimed de Barra Mansa conquistou nota máxima no IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar) 2015, que tem como ano-base 2014. A avaliação foi divulgada no dia 18 de setembro pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).  

O IDSS avalia a qualidade da assistência prestada por todas as operadoras registradas na ANS. Entre os quesitos avaliados, destacam-se atenção à saúde, que equivale a 40% da composição da nota, indicadores de satisfação do cliente (20%), estrutura e operação da empresa (20%) e aspectos econômico-financeiros (20%).  

Conforme o gráfico abaixo, em um índice que varia de zero a um (0 a 1), a Unimed Barra Mansa conquistou a avaliação 0,8628, enquadrando-se no nível máximo da avaliação.  

/

/

 

O resultado do IDSS comprova que a Unimed Barra Mansa vem desempenhando seu trabalho de forma eficaz, cumprindo todas as obrigações estabelecidas pela a ANS e, assim, sendo muito bem avaliada pelo órgão regulador. Também confirma a busca incessante pelo profissionalismo e o desenvolvimento de ações cada vez mais planejadas, que visam garantir a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes, cooperados e funcionários.

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ