Notícia 22 de Julho de 2016

Unimed promove Arraiá do Melhor Idade

Alegria, dança e muita diversão marcaram a festa julina do Melhor Idade, realizada nos dias 5 e 8, no Espaço Viver Bem. O evento teve como objetivo propiciar aos participantes momentos de descontração e socialização.

Canjica, broa, paçoca, pé-de-moleque e outras delícias típicas compuseram a mesa, montada com a colaboração de todos os participantes. Além das guloseimas, a aula de dança, comandada pelo professor Júnior, também foi especial. Ao som do forró, os integrantes do Melhor Idade dançaram e se divertiram muito.

Conforme a representante do setor Administrativo do Espaço Viver Bem, Cássia Lima, o Arraiá do Melhor Idade já faz parte do calendário anual do programa, sendo uma ótima oportunidade de socialização para os participantes.

- É um momento de confraternização, no qual eles se divertem e dançam muito. O resultado disso: dias mais alegres, com mais saúde e disposição – comentou Cássia.

Participante do Melhor Idade, a professora Vera Lúcia Ayres Serra, ressalta a importância dos eventos promovidos pelo programa.

- Todas as festas são muito importantes para nós. Nessas ocasiões, nos tornamos iguais. Compartilhamos sorrisos e brincadeiras. Além do bom humor, ações como essa ajudam a manter a nossa qualidade de vida – disse a professora, que não abre mão dos encontros do Melhor Idade.

O programa tem como principal objetivo promover o bem-estar e a socialização de pessoas com idade acima de 60 anos. Para participar, o interessado deve ser cliente da Unimed Barra Mansa. Mais informações no Espaço Viver Bem ou pelo telefone (24) 3325-7373.

 

 

 

 

 

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ