Notícia 02 de Dezembro de 2016

Unimed é destaque no Ranking Nacional de Intercâmbio

 A Unimed Barra Mansa ficou entre as cinco Unimeds premiadas no Ranking Nacional de Intercâmbio da Unimed do Brasil, na categoria médio porte. Atualmente, o ranking avalia quatro macro indicadores: obrigatoriedades institucionais, performance eletrônica de atendimento, performance do processo de cobrança e contestação e gestão da marca. Segundo a gestora de Intercâmbio da Unimed do Brasil, Carla Sales, para a premiação foram consideradas as Unimeds que mais se aproximaram dos 100% de pontuação no ranking durante o período de um ano.
O superintendente da Unimed Barra Mansa, Fernando Moreira, falou da importância do Ranking. 
- O Intercâmbio Nacional é um dos principais diferenciais do Sistema Unimed no setor de saúde, sendo assim, procuramos trabalhar com seriedade e respeitar todos os indicadores atribuídos por nossa Confederação. E a nossa boa colocação no Ranking Nacional de Intercâmbio, que conta com a participação de 348 cooperativas, é o reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido pela Unimed Barra Mansa e uma confirmação de que estamos no caminho certo. Toda a nossa equipe está de parabéns por mais essa conquista! – disse Moreira.
A entrega oficial do prêmio foi realizada no dia 17 de novembro durante o 3° Workshop Nacional de Intercâmbio, organizado pela Unimed do Brasil e realizado no Novotel Center Norte, em São Paulo. A Unimed Barra Mansa foi representada pelo gerente de Custos Assistenciais, Matheus Bastos, que ressaltou a satisfação da conquista. 
- Fiquei feliz e honrado em representar a cooperativa em uma conquista tão importante, resultado de muito trabalho em conjunto, realizado por profissionais que se dedicam e acreditam no potencial da Unimed – comentou Bastos, que recebeu o prêmio da equipe da Gerência de Intercâmbio da Unimed do Brasil.
 
Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ