Notícia 11 de Maio de 2018

Unimed BM promove palestra sobre Inteligência Emocional

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, os colaboradores da Unimed Barra Mansa participaram da palestra "5 passos para alcançar seus objetivos mais rápido", ministrada por Max Rocha, coach de inteligência emocional. O evento aconteceu no último dia 07, no auditório da Cooperativa, e teve como principal objetivo melhorar a auto percepção de cada indivíduo, e como isso reflete em sua vida pessoal e profissional. Com muita dinâmica e descontração, os colaboradores puderam compreender como traumas e crenças afetam suas atitudes e resultados dentro de qualquer ambiente. De acordo com Max Rocha, são eles que, principalmente, impedem o indivíduo de transformar seus sonhos em realidade, e tem início na infância, na maioria dos casos. Além disso, essas questões podem atrapalhar a vida das pessoas de diversas maneiras, e dar um fim a elas, é um dos segredos para o sucesso.

O coach também realizou sessões de relaxamento com música ambiente, luzes apagadas e palavras motivadoras que comoveram os ouvintes, trazendo um clima de paz. Este incentivo foi vital para quem deseja mudar algum aspecto da vida. Durante a palestra, Max evidenciou o fato de que para conquistar resultados positivos, é necessário se desprender de acontecimentos negativos do passado. Só assim o presente e o futuro se tornarão mais agradáveis e prósperos.

Questionado sobre como a palestra melhorará o ambiente de trabalho, Max explicou também que o começo de qualquer coisa é a comunicação. "Quando você se comunica, você está mudando sua postura, mudando ideias antigas e melhorando sua qualidade de vida. Nós seres humanos, em 80% dos casos nos comunicamos de maneira não verbal. E é este tipo de comunicação que interfere no nosso ambiente de trabalho. Um sorriso no rosto, uma palavra amiga, um elogio, são atos pequenos, mas que somados fazem toda a diferença", explicou.

/

Palestra “5 passos para alcançar seus objetivos mais rápido”, é ministrada na Unimed BM.

/

O Coach Max Rocha recebe certificado em agradecimento à palestra.

 

/

Colaboradores posam com Max Rocha, após palestra em homenagem ao Dia do Trabalhador. 

 

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ