Notícia 11 de Maio de 2018

Unimed BM realiza ação para comemorar o Dia do Trabalho

  A Unimed Barra Mansa, com o intuito de integrar e motivar seus colaboradores, realizou na última semana uma ação especial de Dia do Trabalho, incentivando o bom relacionamento entre os integrantes de cada setor da Cooperativa.  O setor de RH, responsável pela iniciativa, enviou um e-mail marketing convidando todos os funcionários a deixarem uma mensagem para os seus companheiros de trabalho, aqueles que estão ali todos os dias, compartilhando momentos profissionais e até mesmo pessoais, formando um verdadeiro relacionamento.

  Para isso acontecer, após o envio do e-mail marketing, foi realizado um sorteio entre os colaboradores de cada andar do prédio, onde cada um retirava o nome de algum colega. Assim, o integrante tinha que escrever uma mensagem de carinho para aquele que foi sorteado.

  No dia seguinte, ao chegarem na Sede Administrativa da Unimed Barra Mansa, os colaboradores foram surpreendidos com um banner no relógio de ponto, lugar estratégico, para que todos pudessem ver logo pela manhã as mensagens já deixadas pelos seus colegas. Eles liam os recados e podiam levá-los. O clima foi de confraternização e amizade durante o dia. Assim, os colaboradores puderam comprovar que, como dizia o título da ação, “Gentileza não dá TRABALHO” e transformar o dia de uma pessoa querida.

/  

Momento do sorteio nos setores

/

A Gerente do Setor de RH, Simone Bruno, realiza o sorteio entre as colaboradoras

 /

Banner colocado no relógio de ponto com as mensagens escritas pelos colaboradores 

/

Colaboradores lendo, destacando e levando consigo o bilhete

 

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ