Notícia 28 de Maio de 2018

Unimed Barra Mansa comemora 45 anos

         

         No dia 17 de Maio, a Unimed Barra Mansa completou 45 anos.  Para comemorar a data, a Cooperativa preparou surpresas para colaboradores e clientes. Em celebração, o setor de atendimento vestiu a camisa com a identidade da campanha, feita especialmente para homenagear o aniversário. Assim como os colaboradores, os clientes, conforme iam chegando à Sede Administrativa, também foram presenteados com um delicioso brownie de lembrança.

Além do anúncio de 45 anos publicado no Jornal A Voz da Cidade, os monitores, protetores de tela e o elevador também foram personalizados para a divulgação da comemoração.

 “Estamos completando 45 anos de história e só temos a agradecer a todos que fazem parte dessa família e colaboram de alguma forma para que a Cooperativa continue atuando com transparência e ética para crescer cada vez mais”, disse a diretoria da Unimed Barra Mansa, que também celebrou a data.

A campanha de aniversário se estenderá até o fim do ano. Ações especiais serão desenvolvidas para celebrar a 1ª Cooperativa do Sul Fluminense que tem como essência o cuidado com seus clientes, colaboradores, secretárias e cooperados.

 

/

 

Nosso cliente recebendo o brownie como lembrança pelos 45 anos da Unimed BM e a colaboradora do setor de atendimento, Leticia de Oliveira utilizando a camisa comemorativa.

 

/

 

O elevador da Sede Administrativa personalizado com a identidade da campanha de 45 anos.

 

/

 

As colaboradoras foram presenteadas com o brownie.

 

/

 

Os brownies também foram personalizados com a arte da campanha de 45 anos.

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ