Notícia 25 de Outubro de 2018

Unimed BM apoia projeto solidário “Para Sempre Alice Nitole”

A Unimed Barra Mansa acredita que é possível transformar o mundo em um lugar melhor por meio de atitudes que promovem o bem. Por isso, apoia e incentiva iniciativas solidárias, tais como o projeto “Para Sempre Alice Nitole”. Este projeto foi criado pela colaboradora da Unimed, Livia Nitole, mãe de Alice, com a intenção de ajudar o próximo, levando amor e carinho para quem precisa.

Alice Nitole tinha apenas 3 anos e 8 meses quando faleceu, no dia 17 de outubro de 2017. A fim de preservar a sua memória e de ajudar outras pessoas que passam por situações de dificuldade, sua mãe decidiu transformar dias importantes, tais como aniversários, natal, dia das mães, dia dos pais, entre outros, em momentos especiais. Na última quarta-feira, dia 17 de outubro, completou-se um ano desde que a pequena Alice partiu e toda a saudade dessa data foi transformada em uma linda campanha promovida pelo projeto “Para Sempre Alice Nitole”, para arrecadar fraldas para a APAE de Barra Mansa, pois este é o item de maior necessidade para a instituição.

Os funcionários e cooperados abraçaram essa causa, doando as fraldas na Unimed Barra Mansa. Todo esse empenho colaborou diretamente para o sucesso da campanha. A entrega dos itens foi realizada durante uma linda festa promovida para os alunos da APAE, no dia 17 e outubro. Uma forma única de promover amor e solidariedade, afinal, tal como sustenta o projeto, “O amor não acaba, não termina. Ele se transforma”. Acesse as redes sociais do projeto “Para Sempre Alice Nitole” para saber mais sobre as suas campanhas (@parasemprealicenitole). 

/

/

/

/

/

/

/

/

/

/

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ