Notícia 09 de Abril de 2019

Pacientes têm desejos realizados pela Unimed Barra Mansa

Ter uma casa, um carro, um emprego e uma carreira bem-sucedida são desejos comuns a todos, mas se passando por um tratamento hospitalar, ou realizando acompanhamento home care, qual seria o seu maior desejo? A Unimed Barra Mansa pensou em como poderia oferecer mais alegria e conforto para duas clientes que atualmente recebem acompanhamento em casa, e realizou na última sexta-feira, dia 5, seus desejos. 

Ter mais bonecas para brincar pode parecer simples, mas para Andreza, de 4 anos, as bonecas serão um paliativo ao tratamento. O sorriso no rosto e a alegria demonstrada em suas atitudes refletiu o quanto gosta de suas companheiras de tratamento e diversão. Seu pai, Anderson Ribeiro, elogiou a iniciativa e agradeceu o desejo realizado. “Eu agradeço a toda equipe da Unimed Barra Mansa em nome de toda minha família por proporcionar e humanizar o tratamento da minha filha, não só nos enxergando como clientes, mas, principalmente, como pessoas. Somos realmente parte de uma grande família Unimed”, disse.
Entre muitos sorrisos, abraços, beijos e lágrimas de alegria, o segundo desejo realizado foi o de Adriana, de 53 anos. Informada pela irmã de que receberia uma visita de amigos, ela se preparou para esperar sem saber o que e quem viria visita-la. Sem poder se mexer, com dificuldade para falar e andar, seu desejo era ganhar uma cadeira de rodas para poder se locomover e ter uma melhor qualidade de vida durante o tratamento.
Ao ver quem entrava pela sala de sua casa e saber o motivo da visita, Adriana e toda sua família se emocionaram. “A gente precisava muito, pois os gastos são grandes. Estávamos na dúvida de qual necessidade atender primeiro: a compra da cadeira de rodas, ou o tratamento na vista e remédios de que tanto precisa”, afirmou Marluce, que auxilia no tratamento da irmã. Com muita dificuldade e emoção, Adriana conseguiu soltar um singelo, mas muito sincero e verdadeiro: “Muito obrigada Unimed Barra Mansa!”.
Para Bruna Morcerf, sobrinha de Adriana e também colaboradora da Unimed Barra Mansa, foi um dia muito especial, pois além de ver a alegria da tia também estava comemorando 5 anos de história na cooperativa. “Coincidentemente daqui a dois dias eu estou completando 5 anos de Unimed e não poderia ter recebido um presente tão maravilhoso como esse: ver a emoção e a alegria de minha amada tia recebendo algo que lhe proporcionará uma melhor qualidade de vida. Sem palavras para agradecer o carinho de todos que fazem parte dessa família. Gratidão!”, finalizou.

/

Adriana tem o desejo de ganhar uma cadeira de rodas realizado pela Unimed Barra Mansa

 

/

Andreza ao centro com sua mãe à esquerda ficaram felizes com o desejo realizado

 

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ