Notícia 16 de Maio de 2019

Unimed BM surpreende no dia das mães

Amor, carinho e proteção são sentimentos comuns a todas as mães que tem como plano cuidar. Por isso, a Unimed Barra Mansa realizou durante a última semana, de 08 a 10 de maio, ações para homenagear as mamães colaboradoras pelo seu tão merecido dia que é comemorado em todo o mundo em 12 de maio.

O primeiro dia de homenagens começou com muita alegria e confraternização entre as colaboradoras. Em uma parceria com a rede de cosméticos e perfumes O Boticário, as mamães Unimed participaram de um stand com exposição e sorteio de produtos no dia 08 de maio. Livia Nitole comentou sobre a inciativa e agradeceu a surpresa:  “Ser mãe é sentir um amor inexplicável, sem limites. É saber que não importa o que aconteça você nunca mais estará sozinha. É perceber que as lembranças serão sempre sua fonte de inspiração. Sou muito grata em poder participar de uma comemoração tão especial em uma empresa onde o colaborador é tão valorizado. As homenagens me fizeram refletir o quanto sou importante. Minha eterna gratidão”, disse.

O segundo dia foi marcado por muita emoção. Com a ajuda secreta dos pais e filhos, a Unimed Barra Mansa preparou uma grande surpresa. Convidadas a participar do que seria apenas um café da manhã, as mamães Unimed foram surpreendidas ao chegar ao local e depararem-se com o vídeo dos filhos parabenizando, agradecendo e dizendo o quanto amam e tem orgulho de tê-las como mãe.

Cássia Cruz, administradora de Comunicação e Marketing, comentou sobre as ações e agradeceu a ajuda dos pais em gravarem os vídeos e enviarem para o departamento para que a surpresa fosse feita e o dia das mães se tornasse ainda mais especial. “Foi lindo ver todas se emocionarem com nossa surpresa, algumas nem acreditaram que os filhos tinham gravado a mensagem. Agradeço aos papais que nos ajudaram, pois sem eles essa ação não teria ocorrido da forma que foi”, declarou.

 

Dia das mães é comemorado na Unimed Barra Mansa 



Em parceria com O Boticário, Unimed Barra Mansa presenteia colaboradoras 


Mães Unimed Barra Mansa confraternizam na manhã em comemoração ao Dia das Mães

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ